Viagens

Nacionais

Aracaju

  • 07 noites/06 dias
  • SAÍDAS DIÁRIAS
  • PACOTE AÉREO
A partir de
998,00
Em até
12 x de 83,00
 Aracaju
* Campo Obrigatório

 Transporte aéreo: Ida e volta.

Traslado: Aeroporto / hotel / aeroporto.

Hospedagem: Café da manhã.

Passeios: Passeio aos principais pontos turísticos da cidade, com visita às Praias do Litoral Sul.

1º dia - Aracaju
Chegada no aeroporto, recepção da equipe local e traslado até o hotel escolhido.
 
2º dia - Passeio aos principais pontos turísticos e Litoral Sul
Duração: aproximadamente 6 horas. Este passeio está incluso no valor do pacote

Aracaju foi fundada em 1855, sendo uma das primeiras cidades planejadas do país, com ruas centrais traçadas em forma de tabuleiro de xadrez. Neste passeio, o turista conhecerá o mirante da 13 de Julho, Praça Tobias Barreto com viveiro de aves silvestres, novo mercado Municipal, Rua 24 Horas com o Artesanato local, Catedral Municipal, colina de Santo Antonio, onde se tem uma visão de toda a cidade e da Praia de Atalaia, etc. Após o Tour Histórico, o visitante seguirá para as praias mais freqüentadas e belas do litoral sul sergipano como: Aruana, Robalo, Náufragos, Mosqueiro, com parada para banho de mar e com toda a estrutura para o lazer do passageiro.

3º dia - Mangue Seco
Duração: aproximadamente 8 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

Essa praia é muito famosa por ter sido palco da novela Tieta e romance de Jorge Amado. O visitante seguirá pelo litoral sul, com travessia de balsa (10 minutos) parando nas dunas da Praia do Saco, para apreciar uma visão maravilhosa de coqueiros, mar, etc. O passeio continuará até Porto do Mato, onde será feita uma travessia de lancha pelos rios Piauitinga e Real (10 minutos). Chegando em Mangue Seco, a dica é que o viajante alugue bugres para passear pelas dunas e coqueiros (cenários de gravações da novela Tieta do Agreste) até chegar no ponto de parada para banho de mar. Almoço e aluguel de bugre opcional.

4º dia - Foz do São Francisco
Duração: aproximadamente 9 horas, com almoço incluso. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

O visitante sairá com destino ao Brejo Grande, às margens do Rio São Francisco, onde embarcará em escuna ou veiculo similar com navegação em direção ao povoado do Cabeço, encontro do "Velho Chico" com o Mar, desfrutando de paisagens paradisíacas da região como: ilhas fluviais, dunas, coqueirais, ribeirinhas, que proporcionam um espetáculo natural na divisa dos Estados de Sergipe e Alagoas. Na chegada haverá tempo para banho de mar e rio no estado de Alagoas, tendo o almoço incluído e servido no restaurante da cidade de Piaçabuçu/Al (camarão, carne, frango, peixe, saladas e acompanhamentos normais). Além de todas essas maravilhas, o turista conferirá de perto praias ainda virgens e inexploradas.

5º dia - Canyons do Xingó
Duração: dia Inteiro. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

O turista sairá em direção a Canindé do São Francisco, entre terras áridas e secas, passando pelo projeto Califórnia de irrigação, onde o contraste é radical, plantações de uva, acerola, maça, quiabo, feijão etc, todas no meio do sertão. As margens do "Velho Chico" estará a imponente Usina Hidroelétrica de Xingó, com um reservatório de 60km², formando imensos canyons. Terá uma parada no mirante da usina do lado de Alagoas e em seguida, o visitante embarcará em catamarã ou escuna para conhecer esta maravilha que a natureza com a ajuda do homem proporciona às pessoas. Essa parada será para um banho em atracadouro no meio do canyon que serve como base para mergulhos de até 150 metros de profundidade. A duração do passeio aos canyons será de 3 horas, sendo 1 hora para banho na gruta do talhado. No retorno, haverá uma parada para almoço (opcional) e em seguida uma visita ao museu de Arqueologia (entrada não incluída). Passeio com duração de aproximadamente 12 horas.

6º dia - São Cristovão
Duração: aproximadamente 3 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

Fundada em 1° de Janeiro de 1590 por Cristóvão de Barros, São Cristóvão vem a ser a 4ª cidade mais antiga do Brasil e a 1ª capital de Sergipe Del Rey. A cidade detém um fabuloso patrimônio histórico e o Museu Sacro é um dos três mais importantes do país com cerca de 500 peças dos séculos XVII, XVIII E XIX.

7º dia - Pirambu + Laranjeiras - Cidade Histórica
Duração: aproximadamente 8 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

Pirambu significa peixe grande em tupi-guarani e abriga a reserva ecológica de Santa Isabel, que mantém ali o Projeto Tamar da preservação das Tartarugas Marinhas (Museu vivo), onde terá uma parada para banho de mar e almoço. No início da tarde, o visitante seguirá com destino a Laranjeiras (Cidade Histórica).

8º dia - Partida de Aracaju
O visitante terá o traslado para o aeroporto no horário estipulado.

Importante: Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

 

Nossas Ofertas
Cadastre-se e receba as últimas novidades e promoções