Dicas da Salu

Que tal começar 2021 com uma boa notícia? Pois então vamos lá: a MSC Cruzeiros está oferecendo até 50% de desconto na tarifa do cruzeiro para profissionais da saúde e suas famílias. A promoção tem como objetivo reconhecer e agradecer seu empenho no combate à pandemia causada pela COVID-19. Maravilhoso, né?

Sendo assim, se você é agente de viagens, continue lendo este post. Até porque essa é uma chance de ouro para aumentar as vendas e oferecer uma baita oportunidade para o seu cliente. Entenda melhor a seguir!

Peraí, como funciona?

Destinada somente para profissionais da saúde, a oferta vale para todas as novas reservas confirmadas até 30/04/2021 e para qualquer cruzeiro (exceto MSC World Cruise) com embarque até 31/12/2021. O desconto é por cabine e aplicável apenas à tarifa do cruzeiro. No entanto, pode ser combinado com algumas tarifas promocionais no momento da reserva, bem como com o desconto de 5% do MSC Voyagers Club. Ou seja: tem como conseguir valores ainda mais acessíveis.

Quem tiver uma carta de crédito com a MSC poderá utilizá-la para efetuar uma nova reserva até 30/04/2021. Ah, mas atenção: a promoção está sujeita a disponibilidade, já que são 30 cabines promocionais por saída, OK?

Quem pode aproveitar a oferta?

Coronavirus shutterstock 1622495458

Crédito: Shutterstock

A tarifa especial oferecida pela MSC Cruzeiros está disponível para:

  • Médicos, enfermeiros e colaboradores da linha de frente e de back-office que atuem em hospitais, clínicas e centros de COVID-19, impactados direta ou indiretamente pela pandemia;
  • Pessoas que prestam serviços para hospitais, como equipes de limpeza. O benefício vale apenas para quem for contratado direto dos hospitais (em outras palavras, que não sejam profissionais terceirizados);
  • Bombeiros;
  • Farmacêuticos;
  • Médicos particulares que não trabalham em hospitais, mas que têm especialização em doenças relacionadas à COVID-19. Esse é o caso de pneumologistas e virologistas, por exemplo;
  • Voluntários da saúde (motoristas de ambulâncias, serviços sociais etc.) que ofereceram algum tipo de suporte durante a pandemia;
  • Médicos aposentados chamados de volta ao serviço para fortalecer o atendimento ao longo da pandemia;
  • Trabalhadores de laboratórios de pesquisas, desde que trabalhem com testes de COVID-19.

Quais profissionais da saúde não são elegíveis?

Embora a iniciativa da MSC seja voltada a quem trabalha na área da saúde, saiba que nem todos os profissionais são elegíveis para o benefício. São eles:

  • Médicos particulares e equipe médica que não atuem em hospitais, assim como aqueles que têm especializações não relacionadas diretamente à COVID-19 (como dentistas, ortopedistas e dermatologistas);
  • Pessoas com empregos relacionados a atividades hospitalares, mas que sejam contratadas de empresas privadas (como serviços de limpeza, segurança e demais fornecedores);
  • Médicos aposentados;
  • Pesquisadores que trabalham em laboratórios que fazem exames médicos gerais.

Porém, agora você deve estar se perguntando: como confirmar se o seu cliente se encaixa? Relaxa, porque essa é bem simples de responder! Afinal, é só enviar um e-mail para reservas@msccruzeiros.com.br com cópias de documento pessoal com foto, documento que comprove o serviço prestado e um que valide o vínculo empregatício. Avise todo mundo de que esses mesmos documentos devem estar em mãos no momento do embarque.

Quero garantir o desconto para o meu cliente. E agora?

Vamos partir para a prática? Para fazer a reserva, acesse a plataforma MSC Book (só para agentes), já com todos os dados em mãos. Fez isso? Legal, então é só enviar o número da reserva com os documentos citados acima para o e-mail contato@passaporteviagens.com.br. Tudo certinho? O desconto será aplicado, aí é só seguir para o pagamento. Quem preferir pode fazer a reserva pelo Contact Center da PASSAPORTEVIAGENS.

Não se esqueça de informar o passageiro de que ele precisa fazer parte da reserva para poder se beneficiar da oferta, OK? Inclusive, o desconto vale apenas para a sua cabine, mesmo que a reserva envolva mais de uma. E quer saber qual é a melhor parte? Ele tem o direito de aproveitar este desconto em outras viagens, desde que esteja entre os hóspedes.

E você, o que achou dessa iniciativa da MSC Cruzeiros? Muito legal, né? Portanto não perca tempo, não, e converse agora mesmo com o seu AGENTE DE VIAGENS. Ele pode ajudá-lo a curtir as merecidas férias a preços bem especiais!

Comente aqui
O seu endereço de e-mail não será exibido no comentário
Campos obrigatórios estão indicados com ( * )
Ainda restam caracteres.
Seu comentário está aguardando aprovação.
Obrigado pelo seu comentário!
contato@passaporteviagens.com.br

Tv. Antonieta Rissi Souza Lima, 69 - loja 25
Centro, Ubá - MG, 36500-100

Av. Itamar Franco, 1934 - São Mateus
Juiz de Fora - MG, 36016-321

Social
Nossas Ofertas
Cadastre-se e receba as últimas novidades e promoções