Encontre seu destino:
32 3531-1428
Notícias

Notícias

Data da Postagem: 22/01/2015 16h48

GOL vai deixar de voar para Santo Domingo e fará conexões apenas em Punta Cana

A partir do dia 1 de março, a GOL fará uma importante mudança em suas rotas internacionais. Os voos da companhia que partem ou se destinam para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, passarão a fazer a conexão no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana. Até o dia 28 de fevereiro, os voos continuam com conexão na capital do país, Santo Domingo.

De acordo com a GOL, a alteração vai beneficiar os passageiros que desejam ir a Punta Cana:  “a mudança acompanha a crescente demanda e melhora as opções de acesso dos nossos clientes a Punta Cana, destino bastante procurado pelos brasileiros, inclusive na época de baixa temporada”, informou por meio da assessoria de imprensa. 

A companhia informou ainda que segue em negociação para a criação de sua subsidiária no país, a GOL Dominicana: “As negociações para ampliar a presença da companhia no país continuam”. Anunciada com entusiasmo pelo governo da República Dominicana, que chegou a alterar a legislação aérea do país para permitir sua criação, a GOL Dominicana estava prevista para 2013, mas dificuldades em encontrar parceiros terminaram por atrasar a nova companhia, que deve seguir o formato da Copa Airlines.

DV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais

32 3531-1428contato@passaporteviagens.com.br
Rua Antonieta Risi Soares Souza Lima, 69 - Lj. 25
Centro • Ubá - MG • 36500-000
© 2015 - Passaporte Viagens
Siga-nos no Twitter Conheça nosso Facebook